12°C
Scattered clouds

Autárquicas: Candidatos do PS do distrito de Beja apresentados em Évora

Autárquicas: Candidatos do PS do distrito de Beja apresentados em Évora

António Costa vai estar presente, em Évora, no dia 4 de julho, para a apresentação dos candidatos do PS dos três distritos do Alentejo: Beja, Évora e Portalegre.

Além de Évora, o secretário-geral do PS irá passar, também, por Vila Real, Viseu, Almada e Portimão entre o próximo sábado, dia 26, e 4 de julho, em sessões para a apresentação dos candidatos socialistas às eleições autárquicas.

Segundo o PS, nestas cinco sessões de âmbito regional, ao longo dos dois próximos fins de semana, os socialistas contam reunir todos os candidatos autárquicos do partido que concorrem no território continental.

No sábado, António Costa começa em Vila Real, pelas 11:00, onde no pavilhão municipal desta cidade apresentará os candidatos do PS a autarquias dos distritos de Braga, Bragança, Porto, Viana do Castelo e Vila Real.

A meio da tarde de sábado, pelas 16:00, estará em Viseu, no Parque do Fontelo, com candidatos autárquicos da região Centro: Aveiro, Coimbra, Leiria, Castelo Branco, Guarda e Viseu.

O secretário-geral do PS termina, depois, o dia em Almada, na Praça da Liberdade, numa sessão com candidatos dos distritos de Lisboa, Setúbal e Santarém.

António Costa regressa às sessões de apresentação de candidatos no dia 4 de julho, pelas 11:00, em Portimão, reunindo os candidatos socialistas do Algarve, seguindo, depois, para Évora, onde, pelas 18:00 horas, no Teatro Garcia Resende, juntará candidatos dos três distritos do Alentejo: Beja, Évora e Portalegre.

No domingo, após ter sido reeleito secretário-geral do PS, com 94% dos votos, para um novo mandato de dois anos, António Costa divulgou uma mensagem vídeo em que apontou como meta para as autárquicas “de setembro” voltar a ter a maioria das freguesias e municípios.

Rádio Pax/ Lusa

PUB

PUB

PUB

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Farmácia de serviço hoje na cidade de Beja

Publicidade

Mais Lidas

1
Ourique
Incêndio fatal em Ourique: homem perde a vida aos 62 Anos
2
Ressonância
Hospital de Beja: A espera terminou, Ressonância Magnética chegou
3
Bombeiros
Polémica nos Bombeiros de Beja: Lista rejeitada responde a comunicado da direção 
Devemos acarinhar os eleitores do Chega? Não! Não podemos
5
roubos em Beja
Semana com ameaças, agressões e roubos em Beja
6
Odemira
Alunas de Odemira brilham em competição de ciência em Itália
7
25 de Abril
50 anos de Abril: Catarina Eufémia, um símbolo da luta antifascista
8
agricultores
Agricultores que cortaram estrada em Serpa identificados pelas autoridades

Recomendado para si

Mértola
10/02/2025
Câmara de Mértola trabalha no desassoreamento do Guadiana
campanha
10/02/2025
Autoridades terminam campanha “Taxa Zero ao Volante”
Resialentejo
10/02/2025
Castro Verde foi o município da Resialentejo que mais reciclou em 2024
10/02/2025
Câmara de Moura homenageia voluntários e parceiros do “Prato Quente”
10/02/2025
Alvito assinala 550 anos da Baronia
10/02/2025
Beneficiários do Complemento Solidário aumentaram 54,5% em Beja
09/02/2025
Beja e Odemira vão receber cursos de nadadores-salvadores
09/02/2025
Professor do IPBeja conclui com 20 valores Doutoramento da Universidade Católica