A Distrital de Beja do Chega anuncia, em nota de imprensa, David Pires como candidato à Assembleia Municipal de Moura, nas próximas eleições autárquicas.
David Pires é residente em Moura e durante seis anos serviu o Exército. Atualmente trabalha na área da Segurança Privada.
“Transparência e responsabilidade são pilares fundamentais para uma gestão eficaz e justa”, realça o candidato na nota divulgada pela Distrital de Beja do Chega.
David Pires considera que tem “o perfil certo para representar os interesses da comunidade”, porque defende “que os cargos públicos devem ser ocupados por pessoas idóneas, responsáveis e comprometidas com o bem comum”.
O candidato diz ainda que acredita que “a fiscalização do próximo Executivo Municipal deve ser feita de forma imparcial e rigorosa, garantindo que as decisões tomadas estejam verdadeiramente ao serviço dos cidadãos e não de interesses particulares”.
“Sei, por experiência própria, que a segurança é um dos maiores desafios do nosso concelho, pois a insegurança nas zonas isoladas e nas aldeias tem de ser combatida com medidas concretas e eficazes, garantindo que todos os cidadãos possam viver com tranquilidade”, frisa o candidato.
Acrescenta que “além da segurança, preocupa-me profundamente o futuro dos nossos jovens, porque, como pai e morador de Moura, sei que a falta de oportunidades tem levado muitos a abandonar o concelho e é fundamental criar condições para que os jovens possam permanecer, crescer e prosperar aqui, através de mais emprego, melhores infraestruturas e incentivos à fixação da população”.