12°C
Scattered clouds

Baja TT Montes Alentejanos regressa a Beja

Baja TT Montes Alentejanos regressa a Beja

A Baja TT Montes Alentejanos junta, entre hoje e domingo, 170 pilotos em Beja.

A prova vai percorrer mais de 300 quilómetros. Os principais pilotos e equipas que disputam o campeonato nacional de todo-o-terreno têm presença confirmada. 

O Parque de Feiras e Exposições de Beja, volta a acolher a competição que irá iniciar hoje com a cerimónia de partida que contará com um desfile de apresentação dos participantes. O parque de assistência está instalado junto do Complexo Desportivo Fernando Mamede.

A prova começa no sábado de manhã com a disputa de um prólogo com 5,56 km cronometrados. Ainda no sábado, será realizado um setor seletivo com 154,83 kms e no domingo os pilotos irão realizar o mesmo percurso.

A prova integra a Taça Ibérica de Todo-o-Terreno e conta para o Campeonato de Portugal de Todo o Terreno AM|48, Taça de Portugal de Todo o Terreno em Autos e Campeonato Nacional de Todo o Terreno para Ssv’s, Motos e Quad’s.

Humberto Silva, presidente do Clube de Promoção de Karting e Automobilismo, entidade organizadora, espera uma prova bastante competitiva, sobretudo nos automóveis.

ONDE VER:

ZE1/ZE2 – Cabeça de Ferro – Prólogo e início e final do SS – Poderá encontrar 2 zonas para ver o Prólogo e o Setor Seletivo, com boa visibilidade.

Sábado: 1ª Moto – 08:00 / 1º Auto – 09:45

Domingo: 1ª Moto – 08:00 / 1º Auto – 13:00

Acesso: Seguir pela EN 2 Beja – Castro Verde e sair na saída para o Aterro Sanitário / Carreira de Tiro. Daí, seguir as placas indicativas que levam às ZES, bem como ao prologo dos autos e zonas de Partidas e Chegadas.

ZE3 – Zona Espetáculo de Entradas – Junto ao cemitério de Entradas, poderá ver os concorrentes numa zona técnica de boa visibilidade.

Sábado: 1ª Moto – 08:44 / 1º Auto – 13:44

Domingo: 1ª Moto – 8:44 / 1º Auto – 13:44

Acesso: Seguir pela EN 2 Beja – Castro Verde e sair na saída para Entradas. Daí, seguir as placas indicativas que levam à ZE

ZE4 – Albernoa – Junto ao cemitério, poderá apreciar os concorrentes numa passagem junto à povoação de Albernoa, numa zona a descer com boa visibilidade. STOP para prova FMP,

Sábado: 1ª Moto – 09:24 / 1º Auto – 14:24

Domingo: 1ª Moto – 09:24 / 1º Auto – 14:24

Acesso: Seguir pela EN 2 Beja – Castro Verde e sair na saída para Abernoa. Daí, seguir as placas indicativas que levam à ZE no sábado.

PUB

PUB

PUB

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Farmácia de serviço hoje na cidade de Beja

Publicidade

Mais Lidas

1
Ourique
Incêndio fatal em Ourique: homem perde a vida aos 62 Anos
2
Ressonância
Hospital de Beja: A espera terminou, Ressonância Magnética chegou
3
Bombeiros
Polémica nos Bombeiros de Beja: Lista rejeitada responde a comunicado da direção 
Devemos acarinhar os eleitores do Chega? Não! Não podemos
5
roubos em Beja
Semana com ameaças, agressões e roubos em Beja
6
Odemira
Alunas de Odemira brilham em competição de ciência em Itália
7
25 de Abril
50 anos de Abril: Catarina Eufémia, um símbolo da luta antifascista
8
agricultores
Agricultores que cortaram estrada em Serpa identificados pelas autoridades

Recomendado para si

Bairro da Esperança
21/01/2025
Maria de Jesus Ramirez preside Centro Social do Bairro da Esperança
21/01/2025
Último dia para candidaturas a nova Pós-Graduação do IPBeja
Ourique
21/01/2025
Unidade Móvel de Ourique volta à estrada
Odemira
21/01/2025
Viagem Área Portugal-Macau contada em livro por sobrinha-neta de Brito Paes
Desemprego
21/01/2025
Desemprego aumentou 7,8% no Alentejo
21/01/2025
EM511 com intervenção de reforço junto ao Lagar da Olivomundo
20/01/2025
Banco Alimentar de Beja assaltado
20/01/2025
CIMBAL promove região na FITUR