Bárbara Bandeira (30 de abril), Bandidos do Cante (1 de maio), Slow J. (2 de maio) e Miguel Araújo (3 de maio) são os cabeças-de-cartaz da 41ª Ovibeja.
De acordo com a ACOS – Associação de Agricultores do Sul, entidade organizadora do certame, “o cartaz de concertos da 41ª Ovibeja foi pensado para ir ao encontro das expectativas dos diferentes públicos-alvo da feira”.
Bárbara Bandeira abre, no dia 30 de abril, os palcos da Ovibeja, a jovem que em 2017, dois anos depois de se ter lançado profissionalmente, foi distinguida com o Globo de Ouro para Revelação do Ano. Pela madrugada dentro, o ritmo da música é entregue a DJ Christian F.
No dia 1 de maio, feriado, a abertura da noite vai ser entregue aos bejenses Bandidos do Cante, que transportam o seu público a novas sonoridades de fusão sem perder ou desvirtuar a identidade de um património elevado a Património Imaterial da Humanidade, pela UNESCO.
Ainda no dia 1 de maio, e a seguir à festa do Cante, o Palco da 41ª Ovibeja vai ser entregue aos After Nothing, que num segmento “de música eletrónica e de dança, pretendem abraçar todas as idades, onde o foco é a música, a boa energia, a dança e os sorrisos (…)”. Pela madrugada dentro vão estar os DJs Pepe Aventura, Groove e Pedro Charneca.
No dia 2 de maio, sexta-feira, a noite vai ser entregue ao rapper luso-angolano Slow J. É considerado uma das vozes mais influentes da música atual em Portugal”. O DJ desta noite é Pedro Cazanova, da Rádio Comercial.
A 3 de maio, sábado à noite, o grande palco da 41ª Ovibeja vai encher-se com as sonoridades de Miguel Araújo, autor de músicas e letras de alguns dos maiores sucessos portugueses do início do séc. XXI. Wilson Honrado, da Rádio Comercial, é o DJ desta noite.
A 41ª Ovibeja vai realizar-se de 30 de abril a 4 de maio.