A distrital de Beja do Bloco de Esquerda (BE) acusa Palma Ferro, candidato à Câmara de Beja, de continuar “a vender ‘gato por lebre’, o mesmo é dizer a enganar os bejenses”.
O BE diz, em nota enviada às redações, que “Palma Ferro esconde-se atrás dum autointitulado movimento ‘Beja consegue’ para lançar uma cortina de fumo sobre o seu real posicionamento político para melhor iludir os incautos”.
O Bloco adianta que “Palma Ferro é do PSD, do mesmo partido de Luís Montenegro, o homem que foi líder parlamentar de Passos Coelho, responsável pela miséria de milhares de trabalhadores e pensionistas”.
“Sabemos que a memória é curta, mas não tanto que não se lembrem dos feriados que acabaram, dos salários da função pública que reduziram, do enorme aumento de impostos, do subsídio de férias e décimo terceiro mês que desapareceram e das reformas que mal se viam. Pois bem, Palma Ferro é deste grupo e com ele contínua”, adianta a mesma fonte.
O BE acusa o candidato à Câmara de Beja de apoiar as políticas de Luís Montenegro e cita como exemplo “o desmantelamento da escola pública e do Serviço Nacional de Saúde e a sua entrega a privados”.
O Bloco de Esquerda denuncia o que diz serem “as manobras de Palma Ferro e do PSD destinadas a iludir os eleitores, caso do arraial realizado esta semana, em Beja, com o intuito de apresentar os candidatos do PSD à Câmara de Beja, mas travestidos de candidatos de um autointitulado movimento ‘Beja consegue’”.