A feira “Patrimónios do Sul” termina, hoje, no Parque de Feiras e Exposições Manuel de Castro e Brito, em Beja.
No Pavilhão Multiusos tem estado a decorrer uma das novidades deste ano: o “Beja Educa”, um novo espaço que demonstra aos mais novos “as profissões e oportunidades que o Alentejo oferece”, explica Paulo Arsénio, presidente da Câmara de Beja.
De acordo com o autarca o “Beja Educa” propõe “muita animação, muita brincadeira”, mas acima de tudo “muita educação”.