Cabeça-de-lista do Volt por Beja quer investimento no distrito

Iris Lá Féria, cabeça-de-lista do Volt por Beja às Legislativas de 10 de março sublinhou a importância da “igualdade de oportunidades, do investimento no distrito e da fixação dos jovens na região”.

As prioridades da candidatura liderada por Iris Lá Féria foram anunciadas no evento de apresentação oficial da candidatura do Volt Portugal ao círculo eleitoral de Beja para as Eleições Legislativas, no passado dia 3, em Serpa.

A candidata de 26 anos salientou a importância de “garantir a igualdade de oportunidades entre o interior e a capital, de investir na região como forma de assegurar que os jovens podem ficar no distrito, ajudando-o a crescer”.

Na arruada que se seguiu, a candidata ouviu as preocupações e exigências da população da sua terra-natal, convidando os cidadãos a colocar as suas questões e dando a sua garantia de que procurará sempre representá-los.

No evento ficou-se, ainda, a conhecer a lista completa do Volt Portugal pelo Círculo Eleitoral de Beja, que conta com Iris Lá Féria, natural de Serpa, como cabeça-de-lista, seguida de Alice Cortez no segundo lugar, também ela natural de Serpa, André Oliveira, também natural de Serpa, no terceiro lugar, e nos suplentes, no quarto lugar da lista, Valter Machado, natural de Beja e Teresa Baião, natural da Vidigueira, no quinto lugar da lista.