A presidente de Junta da Freguesia de Cabeça Gorda esteve reunida com o presidente da Câmara de Beja, para manifestar aquela que diz ser “a sua grande preocupação com o estado actual da estrada municipal 511, que liga a aldeia de Cabeça Gorda à cidade de Beja”.
Lucília Simão, disse à Rádio Pax que “a via está em adiantado estado de degradação, com imensos buracos, o que representa um perigo real para os residentes e outros utilizadores que transitam diariamente naquela estrada”.
A Junta de Freguesia entende que a solução “passa pela reparação global desta estrada de modo a repor o pavimento em condições de ser utilizada em segurança”.
Na reunião, esteve também, em cima da mesa “o arranjo das ruas da Cabeça Gorda, especialmente as mais degradadas que necessitam de reparações urgentes”, assim como “o reforço da iluminação pública e colocação de novos pontos luminosos em postes já existentes”, uma vez que a iluminação das ruas é “insuficiente”.