Câmara de Beja anuncia nova descida no preço dos passes

A Câmara Municipal de Beja, no âmbito do programa PART- Programa de Apoio à Redução Tarifária nos Transportes Públicos, anuncia novas medidas.

A partir de 1 de Setembro e até 31 de Dezembro de 2019 são feitas reduções nos passes.

De acordo com a autarquia, nas deslocações entre um a quatro quilómetros, o preço do passe é de 20 euros. Nos percursos entre cinco e oito quilómetros o passe é de 30 euros. Entre os nove e os 28 quilómetros, o preço do passe é de 40 euros.

Os novos descontos variam entre os 8 e os 53,50 euros, em função das distâncias.

Mina da Juliana, Albernoa, S.ta Vitória, Quintos, Mombeja, Salvada, Trindade, Trigaches, Baleizão, Porto-Peles, S. Brissos, S. Matias, Cabeça-Gorda, Beringel, Vila-Azedo, Neves, Boavista, Coitos e Bairro de S. João são as localidades abrangidas pela redução dos passes.

As reduções são válidas para residentes no concelho de Beja, com prova pela entrega de Atestado de Residência que deverá ser solicitado na Junta de Freguesia da localidade de origem do passe e para viagens com origem e destino no concelho de Beja, devendo esse documento ser entregue no Balcão Único da Câmara Municipal de Beja.

A Câmara anuncia que foi decidida a criação de novos títulos “Bilhete Dia” e “Senha de Correspondência” com redução tarifária que irão vigorar a partir de 1 de Outubro e até 31 de Dezembro deste ano, nas urbanas.