O Município de Beja, em articulação com a Associação do Comércio, Serviços e Turismo do Distrito de Beja, volta a desenvolver, a partir de 1 de Dezembro, mais uma edição do “É Natal em Beja”.
O programa de animação de Natal prevê a realização do concurso de fotografia digital, do mercado de natal, do sorteio de natal e do concurso de montras.
Até dia 6 de Janeiro a cidade é palco de inúmeras actividades.
A instalação da iluminação de Natal está praticamente concluída. Será inaugurada a 1 de Dezembro.
A autarquia pretende assim incentivar a que as compras de Natal sejam feitas no comércio tradicional de Beja.
Esta programação, segundo o município, “enquadra-se na estratégia de desenvolvimento do centro histórico de Beja e do seu património, reconhecido como um importante activo com potencialidades para o desenvolvimento e a competitividade urbana de Beja”.