O Município de Castro Verde disponibiliza, a partir de hoje, apoio técnico a empresas e empresários com vista a ajudar na instrução de candidaturas para a aquisição de lotes na Zona Empresarial de Castro Verde que decorre até ao dia 22 de setembro.
Este serviço surge de uma parceria entre a autarquia e a Associação Empresarial do Baixo Alentejo e Litoral (NERBE/AEBAL).
Em nota de imprensa enviada às redações, o Município salienta que este serviço pretende “reforçar o compromisso da Câmara Municipal de Castro Verde em garantir aos investidores, as condições necessárias para que possam tirar partido desta relevante infraestrutura pública”.
António José Brito, presidente da Câmara Municipal de Castro Verde, sublinha que este protocolo estabelecido com o NERBE/AEBAL pretende auxiliar as empresas e os empresários interessados em fixar-se na Zona Empresarial.
David Simão, presidente do NERBE/AEBAL, considera que esta infraestrutura é um “sítio ideal para as empresas se instalarem”.
O mesmo responsável salienta que o papel da Associação Empresarial é ajudar as entidades no desenvolvimento e dinamização das suas ideias de negócio.