Cáritas Diocesana de Beja “com imagem mais apelativa”

A Cáritas Diocesana de Beja tem uma nova imagem e uma nova página de internet. Esta inovação decorreu com base “na decisão do Conselho Geral da Caritas Portuguesa, que aconteceu nos dias 11 e 12 de Novembro de 2017, em Fátima, nesse sentido foi criado um grupo de trabalho da reestruturação do site de cada uma das Cáritas Diocesanas”, informa a Cáritas de Beja, em nota de imprensa.

Isaurindo Oliveira, presidente da Cáritas Diocesana de Beja, disse à Rádio Pax que esta nova página “é mais funcional, de modo a que o visitante tenha maior facilidade e acesso às actividades da Cáritas”.

O objectivo é também dar “mais visibilidade ao voluntariado, uma área em que a Cáritas Diocesana de Beja” quer apostar mais já a partir do próximo ano.

Nesta nova página, o utilizador tem acesso a toda a informação contabilística dos últimos 4 anos, à actividade regular e pontual das diferentes respostas sociais, aos projectos e campanhas em curso. Pode também obter localizações e contactos, bem como submeter o seu CV, fazer o seu donativo em segurança e online, e ser voluntário.

De acordo com a nota de imprensa enviada às redacções, “a nova página tem uma imagem mais apelativa com ligações e hiperligações a todos os parceiros da Cáritas Diocesana de Beja”.

Isaurindo Oliveira refere ainda que o principal objectivo é tornar a página mais acessível e “dar mais visibilidade ao trabalho da Cáritas”.

A nova página da Cáritas Diocesana de Beja está disponível em https://www.caritasbeja.pt/.