“Castro Verde XXI” dinamiza atividades multidisciplinares

O “Castro Verde XXI” continua a percorrer todas as localidades do concelho e a desenvolver atividades multidisciplinares.

De acordo com a Câmara Municipal de Castro Verde, o projeto “mantém a sua aposta na promoção de atividades descentralizadas em diferentes áreas, com ênfase para a ação social, saúde e bem-estar, exercício físico, novas tecnologias, pintura, cante e literatura”.

A autarquia castrense revela que o projeto pretende “ser um contributo para a melhoria da qualidade de vida destas populações, através da promoção da solidariedade intergeracional, do fortalecimento do espírito de comunidade e de entreajuda, da partilha e do convívio”.

“O projeto continua a ser dinamizado com recursos e parcerias já existentes, como as estabelecidas com as juntas de freguesia, GNR, Centro de Saúde, entre outras associações do Concelho”, refere o município.

Neste momento, o projeto conta com 297 inscrições nas atividades regulares e passa por vinte e duas localidades do concelho.

Trata-se de um “projeto muito importante” na “intervenção de proximidade do município”, explica David Marques, vereador da Câmara de Castro Verde.