A Coligação Democrática Unitária (PCP-PEV) apresenta Maria João Brissos como cabeça de Lista à Freguesia de Baleizão
Maria João Palma Brissos tem 39 anos e recandidata-se, segundo os comunistas, “após um primeiro mandato baseado numa relação de grande proximidade com a população, honestidade, transparência e sentido de responsabilidade”.
A candidata é licenciada em Animação Sociocultural com Formação em Motivação e Liderança nas Organizações.
É militante do Partido Comunista Português e membro da Comissão de Freguesia de Baleizão do PCP e membro da Comissão Concelhia de Beja do PCP.
Foi membro da Associação Juventude Baleizoeira.
É eleita no executivo da Junta de Freguesia de Baleizão pela CDU (PCP-PEV) desde 2005 até ao presente mandato, no qual assume a presidência da Junta de Freguesia.
A candidatura “assume os valores e ideais de Abril” e “valoriza a obra da CDU realizada na freguesia ao longo dos anos”, asseguram os comunistas.