CEBAL leva ciência à população

CEBAL leva ciência à população

O CEBAL-Centro de Biotecnologia Agrícola e Agro-alimentar do Alentejo, associa-se mais uma vez às comemorações nacionais da Semana da Ciência e da Tecnologia com o objetivo de aproximar a ciência da sociedade.

Com o lema “Transferência de Tecnologia para a Valorização Territorial” vai desenvolver dois seminários e um Webinar.

Esta tarde fica marcada pela realização do seminário “Promover a Utilização de Coprodutos Agroindustriais na Alimentação Animal”, inserido no Evento “Transferências de Tecnologia para a Valorização Territorial”, nas instalações da Associação de Agricultores do Sul (ACOS), em Beja.

No dia 22 de novembro, pelas 14h30, realiza o Webinar “Um Dia Com…”, intitulado por “A possibilidade de produção de Bioetanol numa biorrefinaria integrada” e a 23 de novembro, pelas 9h30, desenvolve o segundo seminário do evento “Transferência de Tecnologia para a Valorização Territorial”, com o tema “Promover a Transferência de Tecnologia nos setores Agroflorestal e Agroalimentar do Alentejo”.

Rita Martins, investigadora do CEBAL, afirma que o Centro tem como uma das suas prioridades “levar a ciência à população”.

PUB

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Farmácia de serviço hoje na cidade de Beja

Publicidade

Mais Lidas

1
Ourique
Incêndio fatal em Ourique: homem perde a vida aos 62 Anos
2
Ressonância
Hospital de Beja: A espera terminou, Ressonância Magnética chegou
3
Bombeiros
Polémica nos Bombeiros de Beja: Lista rejeitada responde a comunicado da direção 
Devemos acarinhar os eleitores do Chega? Não! Não podemos
Semana com ameaças, agressões e roubos em Beja
6
Odemira
Alunas de Odemira brilham em competição de ciência em Itália
7
25 de Abril
50 anos de Abril: Catarina Eufémia, um símbolo da luta antifascista
Agricultores que cortaram estrada em Serpa identificados pelas autoridades

Recomendado para si

Opiniâo
23/07/2025
De catita só tem o nome
23/07/2025
Beja recebe Final do Torneio Nacional de Futebol de Rua 2025
23/07/2025
CCDR Alentejo conclui revisão da estratégia de especialização inteligente
23/07/2025
Candidaturas abertas para a 15.ª Feira Histórica de Serpa
Odemira
23/07/2025
Odemira tem regulamento de ação social escolar em apreciação pública
23/07/2025
Baile com Rui Chora esta noite em Beja
23/07/2025
Governo Civil de Beja racha por todo o lado e ESTAMO lava as mãos (com fotogaleria)
Ovibeja
22/07/2025
Ovibeja 2026 já tem data marcada