CEBAL recebe Seminário sobre frutos secos

O Centro de Transferências de Tecnologia (CTT) do CEBAL, está a organizar o Seminário: “Frutos Secos do Alentejo- O Contributo da Transferência de Conhecimento e Tecnologia na Valorização Económica da Fileira” que se vai realizar em Ferreira do Alentejo, dia 12 de Março.

A organização está a cargo do CTT do CEBAL, no âmbito da sua acção de disseminação do conhecimento e transferência de tecnologia no território de Ferreira do Alentejo, em parceria com a Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo.

Segundo o CEBAl, “o Seminário contará com vários investigadores e agentes de promoção do conhecimento nacionais que pretendem demonstrar como os resultados gerados na Investigação podem contribuir para o desenvolvimento económico da fileira dos frutos secos no Alentejo, nomeadamente amêndoa e noz.

O CTT- CEBAL tem desenvolvido trabalho em torno da fileira dos Frutos Secos em Ferreira do Alentejo e é nesse sentido que se realiza o seminário.

O trabalho “pretendeu evidenciar a relevância dos processos de transferência de tecnologia, congregando, num semestre, várias acções de valorização e promoção do conhecimento, de cooperação e aproximação aos agentes económicos e à comunidade, com o objectivo de potenciar o avanço e a inovação do sector”.

Os interessados devem inscrever-se através do formulário disponível em: https://forms.gle/VdHSXnGejfxCuxUz8.