Ceia da Silva infectado com Covid-19

Ceia da Silva, presidente da CCDR Alentejo está infetado com Covid-19. O anúncio foi feito pelo próprio na sua página de Facebook.

Ceia da Silva partilha nas redes sociais que “durante mais de um ano andei a fugir do bicho, mas calhou-me desta vez. Como contato com muita gente por uma questão ética devo comunicar publicamente que testei positivo ao Covid 19 apesar de todas as precauções. Cuidem-se e evitem ao máximo este problema. Saúde para todos.”

Recorde-se que Ceia da Silva esteve, na passada segunda-feira, em Beja, a acompanhar a visita da Ministra da Coesão Territorial.

 A governante, acompanhada da secretária de Estado da Valorização Interior, marcou presença no IPBeja e reuniu-se com os responsáveis pelo Observatório do Baixo Alentejo.

Depois de almoço, em que estiveram reunidas várias pessoas, a visita passou pelas obras de requalificação da Câmara de Beja e por algumas intervenções levadas a cabo pela autarquia na cidade.

Por fim, foi no salão nobre da CIMBAL, que a visita terminou com a cerimónia de assinatura dos Termos de Aceitação no âmbito do programa de Apoio à Produção Nacional.