CIMBAL abre concurso público internacional para Fornecimento de Gás

A Central de Compras da CIMBAL- Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo tem aberto o concurso público internacional para o Acordo- Quadro para fornecimento de Gás.

 Este acordo é composto por cinco lotes e contempla o fornecimento de gás natural (canalizado e granel); gás propano (garrafas e granel) e gás butano (garrafas).

Jorge Rosa, presidente da CIMBAL disse à Rádio Pax que este Acordo- Quadro vem criar “melhores condições de fornecimento e de preço [do gás]”.

O acordo junta-se a outros já existentes de “fornecimento de combustíveis rodoviários, energia eléctrica e seguros, permitindo poupanças significativas às entidades que a ela recorrem, assim como procedimentos de aquisição simplificados”.

A Central de Compras da CIMBAL, constituída ao abrigo da legislação da contratação pública, serve os treze municípios do Baixo Alentejo, podendo a ela aderir entidades que integram os diversos sectores empresariais locais e as freguesias, associações privadas de solidariedade social, e entre outras.