Concelhia de Beja do PSD diz que Autárquicas foram “aposta ganha”

A concelhia de Beja do PSD vem, em nota de imprensa, manifestar-se sobre os resultados obtidos nas eleições autárquicas de domingo.

De acordo com a concelhia laranja, “a Coligação liderada pelo PPD/PSD e composta, também, pelo CDS-PP, PPM, IL e Aliança, obteve um excelente resultado no concelho”.

A mesma fonte considera que “a eleição do vereador na Câmara Municipal será determinante para o funcionamento deste órgão executivo municipal”.

“A Assembleia Municipal terá, com a eleição de quatro deputados municipais, uma voz forte naquele que é o órgão deliberativo do Município e o órgão fiscalizador da Câmara Municipal”, frisa o documento.

A nota de imprensa adianta, ainda, que “as Assembleias de Freguesia da cidade aumentaram os seus eleitos e poderão condicionar os futuros executivos a constituir”.

O comunicado termina sublinhando que “com o PSD, com a força da Coligação, com empenho e sentido de responsabilidade, vamos tornar a nossa cidade mais moderna e solidária, respondendo aos anseios dos munícipes e aproximando-nos de quem nos elegeu”.