“Confessions Tour” de Áurea passa por Aljustrel

Áurea sobe, esta noite, pelas 21h30 ao palco do Cine Oriental de Aljustrel para apresentar “dois espectáculos num só”.

O concerto faz parte da digressão que a artista está a realizar pelo auditórios nacionais. O espectáculo cruza os hits de sempre com o seu último álbum “Confessions”, lançado em 2018.

Há cerca de duas décadas que Áurea tem vindo a afirmar-se como uma das vozes de referência da sua geração e das mais acarinhadas pelo público português.

Em 2010, foi considerada a voz revelação, e o seu primeiro álbum em Setembro desse ano, atingiu em poucos meses o 1º lugar do Top Nacional de Vendas.

Em 2011, recebeu o Globo de Ouro, na categoria de Melhor Intérprete Individual. Nesse mesmo ano, venceu a categoria “Best Portuguese Act” dos prémios MTV Europe Music Awards.

“Scratch my back”, Hold me In Your Arms”, “I didn’t Mean It” são alguns dos êxitos que a levaram a encher salas de espectáculos, festivais e eventos de norte a sul do país e em vários países do mundo.

A Câmara de Aljustrel anuncia que este espectáculo é co-financiado pelo Alentejo2020- Programa Operacional Regional do Alentejo, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER”.