O Coronavírus não vai afectar a 37ª edição da Ovibeja que recebe, todos os anos, milhares de pessoas.
Ainda que o país esteja em alerta quanto à propagação do vírus, a ACOS- Associação de Agricultores do Sul, entidade promotora, afirma que “tudo se mantem como se não existisse esta situação”.
Recorde-se que a iniciativa decorrerá entre 29 de Abril e 3 de Maio, e já tem definido o cartaz de espectáculos.
A abertura das “ovinoites”, dia 29 de Abril, é feita pelas Tunas académicas, numa noite “especial que vai ser dedicada aos mais jovens, à sua alegria, à partilha de momentos que selam amizades para a vida”, afirma a ACOS- Associação de Agricultores do Sul.
No dia 30 de Abril subirá a palco “uma das vozes maiores da música contemporânea”, Blaya. A artista é considerada “um exemplo de energia, confiança, orgulho e sensualidade para todas as mulheres”.
A noite de dia 1 de Maio contará com a cantora Paula Fernandes que irá “apresentar um reportório tocante e animado, que pode embalar desde histórias de amor até baladas de todos os tipos”.
A Associação de Agricultores do Sul salienta, ainda, que o dia 2 de Maio contará com “uma voz e presença inconfundíveis em palco”. Pedro Abrunhosa é a aposta para última “ovinoite” da 37ª Ovibeja.