EDIA distribuiu 64 computadores a IPSS e escolas da região

EDIA distribuiu 64 computadores a IPSS e escolas da região

Nos últimos meses a EDIA, com sede em Beja, distribuiu 64 computadores por nove instituições de solidariedade e escolas da região, ajudando assim, aquelas entidades no desempenho das suas funções, nomeadamente, no apoio aos seus utentes.

De acordo com a comunicado da EDIA, “esta iniciativa insere-se na política de responsabilidade social que a empresa desenvolve, recondicionando os computadores que saem de serviço e fazendo deles instrumentos úteis a quem deles necessita”.

A mesma fonte explica, que “os computadores ao serviço na EDIA são atualizados regularmente, acompanhando os avanços tecnológicos e as diversas aplicações e sistemas utilizados na empresa, sendo posteriormente recondicionados e oferecidos a instituições que deles necessitam”.

“Apesar de saírem de serviço na EDIA, estes equipamentos informáticos, ainda, têm operacionalidade compatível com o desempenho que lhes é exigido ao serviço da comunidade”, frisa a nota.

Os 64 computados foram distribuídos pela Cercibeja; Associação Carpe Diem; Fundação Manuel Gerardo Sousa e Castro; Centro Infantil da Santa Casa da Misericórdia de Beja; Centro Infantil Buganvília; Associação de Pais da Escola Mário Beirão; Escola Secundária D. Manuel I e Cáritas Paroquial de São João Batista.

PUB

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Farmácia de serviço hoje na cidade de Beja

Publicidade

Mais Lidas

1
Ourique
Incêndio fatal em Ourique: homem perde a vida aos 62 Anos
2
Ressonância
Hospital de Beja: A espera terminou, Ressonância Magnética chegou
3
Bombeiros
Polémica nos Bombeiros de Beja: Lista rejeitada responde a comunicado da direção 
Devemos acarinhar os eleitores do Chega? Não! Não podemos
5
roubos em Beja
Semana com ameaças, agressões e roubos em Beja
6
Odemira
Alunas de Odemira brilham em competição de ciência em Itália
7
25 de Abril
50 anos de Abril: Catarina Eufémia, um símbolo da luta antifascista
8
agricultores
Agricultores que cortaram estrada em Serpa identificados pelas autoridades

Recomendado para si

Cáritas
21/05/2025
Cáritas de Beja continua a recolher alimentos para os sem-abrigo
Expobaronia
21/05/2025
Expobaronia com inscrições abertas
Acidentes
21/05/2025
Acidentes fazem 13 feridos em Beja
Castro Verde
21/05/2025
Câmara de Castro apresenta projeto de requalificação do Centro de Saúde
20/05/2025
Polícia destroça rede de tráfico no coração de Beja
Aljustrel
20/05/2025
Câmara Municipal de Aljustrel faz balanço de mandato (com vídeo)
Prevenção
20/05/2025
Campanha alerta para riscos do uso do telemóvel enquanto conduz
Almodôvar
20/05/2025
Almodôvar recebe Feira do Livro