Eleitos da CDU mais perto da população

Os eleitos da CDU nas Freguesias da cidade de Beja promovem, até ao final do mês um conjunto acções que tem como objetivo “fazer o balanço da atividade desenvolvida e delinear linhas de trabalho até final do mandato autárquico em curso”.

Estão previstas reuniões com estruturas do Movimento Associativo, contactos com instituições públicas de diversas áreas, reuniões abertas à população, visitas a espaços públicos, equipamentos culturais e desportivos, entre outras ações.

Luís Vieira, eleito da CDU na Assembleia de Freguesia de Salvador e Santa Maria da Feira, explica que os encontros pretendem “compreender no terreno aquilo que [a população] perceciona em relação ao trabalho desenvolvido.

Luís Vieira salienta ainda que as acções têm tido uma “recepção muito boa”.

Os eleitos da CDU na Assembleia de Freguesia de Salvador e Santa Maria da Feira têm prevista para, hoje, uma reunião com a Associação Juvenil Culturmais.

Em agenda para os próximos dias está também uma visita ao Bairro da Esperança e reunião com a Direção do Centro Social Cultural e Recreativo do Bairro da Esperança e uma visita a espaços públicos, equipamentos culturais e desportivos na Freguesia.