Eleitos do PSD na Assembleia Municipal de Almodôvar contestam “omissão” da JS

A bancada do PSD na Assembleia Municipal de Almodôvar esclarece, em nota de imprensa, o que diz serem as “omissões” da Juventude Socialista que veio congratular-se, pela mão do seu presidente e deputado na Assembleia Municipal, com a aprovação de vários projectos de resolução.

Para evitar “apropriações”, os eleitos do PSD frisam que “a bancada do PS não tinha apresentado qualquer proposta até aqui e por isso abraçou as propostas de recomendação que a bancada do PSD apresentou à Assembleia Municipal (transmissão em directo das reuniões da Assembleia Municipal, assim como a descentralização das reuniões pelas freguesias do Concelho, entre outras), tendo solicitado que fosse elaborado um documento conjunto”.

O documento foi aprovado por unanimidade na última sessão da Assembleia.

A bancada do PSD não “tolera” que os eleitos do PS “venham agora para as notícias congratular-se com propostas que assumem como suas” quando partiram dos eleitos do Partido Social Democrata.

A indignação dos social democratas foi deixada à Rádio Pax por Andreia Guerreiro, eleita do PSD na Assembleia Municipal de Almodôvar.

Para evitar mais “situações desta natureza”, a bancada do PSD adianta que na última Assembleia apresentou propostas para a juventude como a Criação do Gabinete da Juventude, a implementação do Conselho Municipal da Juventude; a Criação da Assembleia Municipal Jovem, as Jornadas da Juventude, entre outras.