EMAS: Freguesia de Beringel vence IPP

A Junta de Freguesia de Beringel venceu a Iniciativa de Participação Pública (IPP), Categoria Comunidade, promovida pela EMAS- Empresa Municipal de Água e Saneamento de Beja.

O prémio concedido a Beringel será “um espaço de lazer, com mobiliário urbano produzido com plástico reciclado, num contexto de economia circular, num local a definir em conjunto com a Junta de Freguesia”.

Rui Marreiros, administrador executivo da EMAS disse à Rádio Pax, que a IPP “estará sempre no activo com diferentes iniciativas com o objectivo de estimular a participação da comunidade em geral”.

De acordo com a nota enviada, “foram contabilizados mais de 3850 votos, obtidos nas votações online e presencial, sendo que a vencedora obteve um total de 1 047 votos”.

Em segundo lugar ficou a Junta de Freguesia das Nossa Senhora das Neves e em terceiro, a União das Freguesias de Salvado e Quinto.

“A EMAS de Beja destaca e agradece a participação e o envolvimento dos milhares de munícipes em mais uma iniciativa de sucesso.”