EMAS suspende atendimento presencial

A EMAS- Empresa Municipal de Água e Saneamento de Beja, no âmbito do Plano de Contingência para o novo Coronavírus, decidiu proceder à suspensão do atendimento presencial, tendo assim uma linha de protecção adicional para os seus clientes.

A EMAS garante “a plena disponibilidade de todos os serviços pelo que será reforçado o atendimento telefónico e o acesso aos canais digitais para que se mantenha a capacidade de resposta e apoio permanente”.

“Para quem recorre habitualmente aos canais digitais para pedidos, requerimentos, comunicações de leitura ou pagamentos a situação mantem-se inalterada”, explica a Empresa Municipal de Água e Saneamento de Beja.

No que diz respeito a assuntos tratados de forma presencial nos balcões, “a EMAS irá fazer o possível para manter a mesma disponibilidade recorrendo ao contacto telefónico e ao email, adaptando as respostas e soluções a cada caso em particular”.

Com exceção para os clientes que apenas tem possibilidade de pagar pessoalmente e em dinheiro nos balcões, aios quais será concedido um aumento do prazo de pagamentos da fatura para 90 dias.