EMAS tem nova imagem

O novo logótipo, em tons de azul e amarelo inspirados na fachada do edifício da empresa, começa a circular no início do mês de Março.

Passados 14 anos, a EMAS muda a imagem com que se apresenta aos consumidores. Alexandre Leal, administrador executivo, diz tratar-se de uma imagem “limpa” que identifica a empresa, a cidade e a relação entre ambas.

Também ontem foram consignadas as empreitadas do Bairro do Pelame e da Zona Alta 4 da cidade. As obras integram o plano traçado para a EMAS até 2020 para remodelação das redes de água. Este ano arrancam as intervenções prioritárias, num investimento que ronda os 3 milhões de euros que será candidatado aos apoios do Portugal 2020. Os trabalhos no Bairro do Pelame e na Zona Alta 4 são os maiores que vão ter início em 2016. Para breve a EMAS vai arrancam com obras na Salvada, no Bairro Social e no Bairro da Apariça.

João Rocha, presidente do Conselho de Administração da EMAS e da Câmara Municipal de Beja, realçou a estreita ligação deste Plano de Intervenções com outras obras planeadas pela autarquia.

As últimas obras deste ano serão as da Rua Afonso III e da Rua da Lavoura.