Entidade Regional lança Prémios Turismo do Alentejo e Ribatejo

A Entidade Regional de Turismo promove, pelo oitavo ano consecutivo, os “Prémios Turismo do Alentejo” e pela quarta vez os “Prémios Turismo do Ribatejo”.

A concurso estão dez categorias: Melhor Empreendimento Turístico, Melhor Turismo Rural, Melhor Alojamento Local, Melhor Animação Turística, Melhor Enoturismo, Melhor Evento, Melhor Evento de Gastronomia, Melhor Restaurante, Projecto Público e Melhor Tecnologia de Comunicação.

A iniciativa, dirigida a todos os agentes públicos ou privados que desenvolvem projectos de interesse turístico, tem por objectivo, segundo a Entidade Regional de Turismo, “distinguir e divulgar a excelência e inovação da oferta que, de modo geral, tem contribuído para projectar e afirmar o território nos mercados nacional e internacional”.

De acordo com a mesma fonte, “o concurso pretende motivar e premiar o empenho dos agentes que – para além de serem importantes parceiros nas estratégias implementadas pela instituição – apostam constantemente na dignificação e estruturação da oferta turística”.

As candidaturas aos galardões devem ser apresentadas até ao dia 19 de Março.