A exposição de arte contemporânea e novos media “Trans(forma)r” tem início hoje a partir das 17 horas na Biblioteca Municipal José Saramago em Odemira.
Promovida pela Associação Cultivamos Cultura, esta iniciativa vai estar patente ao público até dia 11 de Janeiro.
De acordo com a Câmara Municipal de Odemira, a exposição “apresenta os resultados das residências artísticas que aconteceram durante os meses de Primavera e Verão no espaço da Cultivamos Cultura, em S. Luís, Odemira, em conjunto com peças seleccionadas de outras colecções, na área nos novos media e de diferentes parceiros”.
Para a Associação, a Trans(forma)r é “um dos eventos mais importantes do ano. É uma ocasião para contextualizar o trabalho desenvolvido, mostrá-lo à comunidade educativa e artística, nacional e internacionalmente”, segundo o município.
A Biblioteca de Odemira recebe obras vários artistas.