A 33ª edição da FACECO – Feira das Atividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira chega hoje ao fim em São Teotónio.
A iniciativa da Câmara de Odemira é apresentada como “a montra das potencialidades do concelho de Odemira, patentes na diversidade de expositores presentes, através da valorização e divulgação dos seus produtos e atividades”.
“Este evento visa ainda a promoção das associações e agentes económicos e culturais locais e procura potenciar o tecido empresarial e cultural, atraindo novos empreendedores e investimentos para o território”, adianta a autarquia.
A pecuária, a agricultura, o turismo, o artesanato, e a gastronomia ocupam um lugar de destaque.
A Feira continua a inovar, ano após anos.
Nesta edição o certame apresenta como grande novidade a reunião dos produtos locais num único pavilhão, revela Ricardo Cardoso, vice-presidente da Câmara de Odemira.