Federação do Baixo Alentejo do PS a votos

A Federação do Baixo Alentejo do PS vai hoje a votos. Nelson Brito é o único candidato na corrida às eleições. 

Recorde-se que Hélder Guerreiro também era candidato à Federação, mas tal como a Rádio Pax noticiou, no mês passado, que a Federação anunciou, no início do mês, decidi abandonar a corrida à liderança.

Na altura, na nota de imprensa enviada às redações, os candidatos explicaram que essa foi uma “solução consensual, que une esforços para tornar o PS mais forte, que alia a responsabilidade à ação política e que centra no Baixo Alentejo as energias e a determinação de um partido unido e mais forte”.

Com Nelson Brito, a ser o único candidato a presidente da Federação “é criada uma solução de responsabilidade e de enorme dignidade política, que juntará numa só equipa, num espírito comum de construção do futuro (…)”.

Este “novo futuro de união é o resultado da visão e do compromisso de Hélder Guerreiro e de Nelson Brito, com o empenho do atual presidente da Federação do Baixo Alentejo do Partido Socialista, Pedro do Carmo, que colocam os interesses do PS e do Baixo Alentejo acima de quaisquer outros”.