Feira Ibérica de Columbofilia 2020 foi cancelada devido à Covid-19

A Associação Columbófila do Distrito de Beja decidiu, em consequência das medidas de restrição e de contingência estipuladas pelo Governo e pela DGS, cancelar a realização da terceira edição da Feira Ibérica de Columbofilia, prevista para Dezembro de 2020.

Segundo o comunicado da associação, “a organização deste evento implica um enorme esforço financeiro e logístico, que obrigaria a assumir compromissos com vários fornecedores, entidades e com o público, que dadas as actuais circunstâncias de muita indefinição não é possível garantir” o evento.

Para além disso, “as restrições de acesso do público e de circulação no recinto limitam bastante a participação dos milhares de visitantes previstos, a sã convivência entre todos e a geração de valor económico dos expositores”.

A Associação Columbófila do Distrito de Beja agradece a compreensão e manifesta o seu “empenho na organização da iniciativa, no tempo e nas condições que permitam enaltecer e valorizar a columbofilia com o orgulho com que deseja sempre cumprir os seus objectivos”.