Fernando Romba eleito Secretário Executivo da CIMBAL

No decorrer da reunião do Conselho Intermunicipal da CIMBAL- Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo, que se realizou esta manhã, Fernando Romba foi eleito para Secretário Executivo [do Conselho Intermunicipal da CIMBAL].

O novo Secretariado Executivo, é também composto por Luís Lança. Os dois elementos foram indicados pelos presidentes de câmara eleitos pelo PS. O membro a indicar pelos autarcas do Partido Comunista Português/CDU só deverá ser conhecido na reunião do próximo dia 29.

A nova equipa do Secretariado Executivo Intermunicipal toma posse na primeira reunião da Assembleia Intermunicipal, que se realiza no inicio do próximo ano.

A escolha da equipa foi feita por unanimidade dos 13 municípios que integram a CIMBAL.

Fernando Romba, que no anterior mandato exerceu o cargo de presidente da mesa da Assembleia Intermunicipal da CIMBAL, vai assim substituir no cargo Orlando Pereira.

Recorde-se que Fernando Romba é o actual director do Centro de Emprego e Formação Profissional e preside a Assembleia Municipal de Beja, cargos que terá de deixar, quando assumir o Secretariado Executivo da CIMBAL