GNR de Beja fez 12 detenções na última semana

O Comando Territorial Beja da GNR deteve 12 indivíduos, na semana passada, maioritariamente, por condução sob efeito do álcool, condução sem carta e tráfico de droga.

No relatório da atividade operacional enviado à Rádio Pax, a GNR anuncia a apreensão de 11,48 doses de haxixe, oito pés de plantas de canábis, duas plantas de canábis, um motociclo, um ciclomotor, uma arma e um taco de golfe.

 Nas estradas do distrito de Beja a GNR detetou 282 infrações relacionadas, sobretudo, com pneumáticos, anomalias nos sistemas de iluminação e sinalização, excesso de velocidade e falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças.

Em matéria de sinistralidade, a GNR de Beja contabilizou 38 acidentes dos quais resultaram dois feridos graves e nove feridos leves.

A Guarda Nacional Republicana anuncia ainda que elaborou 19 autos de contraordenação: 11 no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente, seis no âmbito da legislação policial e dois no âmbito do consumo de estupefacientes.