Hi Fly reforça frota

A Hi Fly anuncia que acaba de acrescentar à sua frota três novos Airbus A319-100s. Os aviões, entregues à Hi Fly em Maio e Junho, têm uma capacidade total entre 144 e 150 passageiros.

O A319, membro da família A320 da Airbus, “é uma aeronave altamente versátil e tem a mesma cabine transversal otimizada do A320, tornando-o mais leve que qualquer dos seus antecessores”, anuncia a empresa.

O A319 é projectado, segundo a mesma fonte “para responder a todas as necessidades do passageiro moderno e é amplamente reconhecido por estabelecer um novo padrão de conforto”.

“A Hi Fly é agora a principal transportadora de wet-lease que oferece aos seus clientes uma frota completa da Airbus, desde o A319 até ao A380. Estamos muito satisfeitos por estarmos em condições de oferecer esta gama completa de aviões aos nossos clientes”, referiu o Presidente da Hi Fly, Paulo Mirpuri, sobre a aquisição dos três novos A319-100s.

A Mesa, empresa detida pelo Grupo Hi Fly está a investir 30 milhões de euros na construção do hangar no aeroporto de Beja, que deverá começar a funcionar no 4.º trimestre de 2020 e criar 150 postos de trabalho ao longo dos três primeiros anos de actividade.