Hospital de Beja com restrições nas visitas

A Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo anuncia, que devido à instalação de um equipamento de angiografia, vão ocorrer constrangimentos, neste fim-de-semana, nas visitas ao Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja.

A instalação do equipamento na Unidade de Intervenção Cardiovascular, no 6º piso, obriga à limitação de pessoas em vários pontos no Hospital de Beja.

Amanhã de manhã, dia 24 de novembro, o acesso ao hall de entrada do Hospital fica interdito, bem como, a entrada da Urgência Pediátrica. Nesse sentido, doentes, visitas e profissionais devem usar, como alternativa, a entrada das consultas externas.

Hoje e amanhã, há restrição nas visitas, “de forma a condicionar o menos possível a utilização dos elevadores para as situações necessárias, com exceção do internamento no Serviço de Psiquiatria que manterá o seu regime habitual de visitas”, refere a ULSBA.

Nesse sentido, hoje e amanhã, as visitas ficam restritas a um período por dia (das 15:00 às 17:00 horas) e a uma só visita (definida pelo doente ou, na incapacidade deste, será o acompanhante de referência), podendo haver particularidades de alguns serviços, nomeadamente Serviço de Cardiologia, Serviço de Medicina Interna do 4º Piso, Serviço de Pediatria, Serviço de Obstetrícia.

A Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo apela à colaboração e compreensão de todos, “sendo que o facto que motiva estes constrangimentos vai melhorar a nossa capacidade de resposta e representa um salto qualitativo para a instituição e para a população”.

PUB

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Farmácia de serviço hoje na cidade de Beja

Publicidade

Mais Lidas

1
Ourique
Incêndio fatal em Ourique: homem perde a vida aos 62 Anos
2
Ressonância
Hospital de Beja: A espera terminou, Ressonância Magnética chegou
3
Bombeiros
Polémica nos Bombeiros de Beja: Lista rejeitada responde a comunicado da direção 
Devemos acarinhar os eleitores do Chega? Não! Não podemos
Semana com ameaças, agressões e roubos em Beja
6
Odemira
Alunas de Odemira brilham em competição de ciência em Itália
7
25 de Abril
50 anos de Abril: Catarina Eufémia, um símbolo da luta antifascista
Agricultores que cortaram estrada em Serpa identificados pelas autoridades

Recomendado para si

17/06/2025
Beja a ferver e os alunos a sofrer: escola funciona como sauna sem ar-condicionado
Opinião
17/06/2025
Eu. Sou. Paulo Arsénio.
17/06/2025
Beja merece mais do que cartazes esquecidos
17/06/2025
António Caixeiro apresenta “Infinito” esta terça-feira no Pax Júlia, em Beja (Com som)
Vidigueira
17/06/2025
Piscinas Municipais de Vidigueira reabrem hoje
Baixo Alentejo
17/06/2025
Baixo Alentejo das sub-regiões menos competitivas do país
Aljustrel
17/06/2025
Candidatura de Nelson Brito recolhe contributos
16/06/2025
Associação de Beja lança concurso para incentivar participação cívica dos jovens