Lança & Filho “serve” o Alentejo há mais de 40 anos

A empresa Lança & Filho assumiu um compromisso com a região há mais de 4 décadas. A firma, criada em 13 de Novembro de 1975, teve as suas primeiras instalações na Rua Infante D. Henrique 77, em Beja.

Entre o período pós-revolucionário e a actualidade, a empresa bejense que trabalha com materiais de construção e decoração, soube adaptar-se às necessidades de mercado, privilegiando um crescimento sustentado, assente em valores que hoje permanecem intocáveis.

“Inovação, qualidade e serviço” são os 3 pilares de uma empresa que assume como missão “servir” mais do que “vender”.

Em 17 de Fevereiro de 2001, Lança & Filho lançou-se num dos investimentos mais arrojados da sua história e criou as actuais instalações. Ocupa um espaço de 4 000m2, na Rua dos Tipógrafos 2-4, em plena zona Industrial de Beja.

Os sobressaltos no sector da construção civil não travaram a ambição da empresa que merece a confiança de pequenos, médios e grandes construtores do território do Alentejo.

Não será de estranhar se tivermos em conta que o empresário António Lança representa as marcas mais prestigiadas do mercado. A empresa tem no seu portefólio mais de 50 marcas nacionais e internacionais nas áreas da construção, decoração, máquinas e ferramentas.

Destacam-se, entre outras, a Revigres, Recer, Sanitana, Sonae Industria, Teka, Weber, Ariston, Indesit, Zenite, Junkers, Tomix e Hitachi.

Lança & Filho demarca-se das principais empresas concorrentes ao disponibilizar serviços gratuitos como a elaboração de projectos em formato 3D, elaboração de orçamentos e entregas ao domicílio.

A empresa prossegue o investimento na qualificação dos seus funcionários e colaboradores. Faz acompanhamento e presta serviços técnicos no decorrer das obras.

Com uma rede de contactos privilegiada, a firma bejense continua a reforçar a liderança nos sectores da construção e da decoração e na venda de máquinas e ferramentas.