Marcelo Guerreiro apresenta “compromissos”

A candidatura do Partido Socialista no Município de Ourique, liderada por Marcelo Guerreiro, apresenta hoje “o seu compromisso eleitoral com os Ouriquenses para o próximo mandato”.

Em nota enviada à Rádio Pax, o PS de Ourique frisa que “o Programa Eleitoral é o guia de ação política das mulheres e dos homens candidatos para continuar o trabalho em curso e assumir com ambição os novos desafios do presente e do futuro”.

Os socialistas reafirmam “o seu compromisso com as pessoas e o território, apresentando uma lista de pessoas competentes, experientes e com sentido de ambição responsável na construção do futuro”.

O Mandatário da Candidatura do PS é Paulo Ascensão. O candidato a Presidente da Câmara Municipal de Ourique volta a ser Marcelo Guerreiro, agora acompanhado por Pedro Camacho, Ana Martins, Marisol Afonso e Nelson Duarte. O Candidato a Presidente da Assembleia Municipal é Pedro do Carmo.

A apresentação das propostas socialistas é feita após a inauguração da Sede de Campanha, a partir das 18h30, na Rua Tenente Pereira, nº 12, em Ourique.

Marcelo Guerreiro, candidato do PS à Câmara de Ourique aponta a educação, a habitação e o desenvolvimento económico como prioridades.