Marisa Saturnino formaliza candidatura

Marisa Saturnino formalizou a sua candidatura à Presidência da Estrutura Federativa das Mulheres Socialistas do Baixo Alentejo, junto de uma representante da Comissão Organizadora do Congresso.

A candidata apresentou na passada sexta-feira, juntamente com a sua mandatária, a moção “Tod@s Por um Baixo Alentejo + Forte”.

A proposta assenta em nove pilares: “os Direitos Humanos (onde se incluem os Direitos das Mulheres); educação para a cidadania e não discriminação; desigualdades;  reorganização interna da Estrutura; reforço da articulação entre órgãos concelhios, federativos e nacionais; implementação de novas dinâmicas de formação, capacitação e participação; estimulação da comunicação interna e externa; inovação, empreendedorismo e desenvolvimento sustentável e descentralização e coesão territorial”, revela a candidatura de Marisa Saturnino.

Neste novo projeto político, está incluída uma lista de 47 candidatas à Comissão Política, uma mandatária, um mandatário e mais de 30 elementos que fazem parte da comissão de honra.

Marisa Saturnino, candidata à presidência da Estrutura Federativa das Mulheres Socialistas do Baixo Alentejo, destaca o papel que as mulheres podem desempenhar na sociedade.

As eleições realizam-se no dia 5 de novembro.