Moura volta a receber, o tradicional Cântico aos Reis através de uma parceira entre a Câmara, a União de Freguesias de Moura e Santo Amador, o Ateneu Mourense, o Agrupamento de Escolas de Moura e a Escola Profissional de Moura.
A iniciativa começa, esta sexta- feira, com a realização de uma visita do executivo municipal a três instituições da cidade, designadamente a Unidade de Cuidados Continuados – Residência de São Barnabé, a APPACDM- Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental e o Lar de São Francisco, acompanhado pelos grupos corais infantis da Escola da Porta Nova e da Escola do Sete e Meio, que interpretarão modas alusivas ao Cântico aos Reis.
As comemorações prosseguem amanhã, com o “Mercado dos Reis- Mostra de Produtos Biológicos e Locais”, no recinto do Castelo.