Moura recebe curso superior na área do turismo

Na Escola Profissional de Moura vai abrir no próximo ano lectivo o Curso Técnico de Ensino Superior Profissional de Informação e Comercialização Turística.

A criação deste curso superior resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Moura, a Escola Profissional de Moura e o Instituto Politécnico de Beja, em articulação com a DGEstE – Direcção-Geral dos Estabelecimentos Escolares.

O Município de Moura anuncia que tem desenvolvido esforços no sentido de enriquecer a oferta formativa existente no concelho.

“Ter um Curso TeSP na sede do concelho é uma forma dos nossos alunos poderem prosseguir os seus estudos no ensino superior, na área do turismo, sem terem de deixar o seu concelho, permitindo uma opção menos onerosa para as famílias e promovendo a igualdade de oportunidades”, afirma Lurdes Balola, vereadora da Câmara de Moura.

Os interessados em obter mais informações sobre o Curso Técnico de Ensino Superior Profissional poderão contactar directamente os serviços académicos do Instituto Politécnico de Beja, a Câmara Municipal de Moura – Divisão de Educação, Habitação e Desenvolvimento Social ou a Escola Profissional de Moura.