A Câmara Municipal de Castro Verde dá hoje início a um conjunto de ações e reuniões que pretendem promover a Nova Zona Empresarial junto das empresas e das organizações empresariais.
De acordo com a autarquia, estes encontros pretendem “dar a conhecer este novo espaço, as suas potencialidades e como vai decorrer todo o processo de candidatura e atribuição dos lotes”.
Esta terça-feira fica marcada pela realização das reuniões de trabalho com as direções da Associação Empresarial do Baixo Alentejo e Litoral (NERBE/AEBAL), em Beja, a partir das 10h00, e da Associação Empresarial da Região do Algarve (NERA), em Loulé, pelas 16h00.
Amanhã, tem lugar uma sessão de apresentação deste novo equipamento nas instalações de uma empresa mineira sediada na Mina de Neves-Corvo.
A Nova Zona Empresarial de Castro Verde assume-se como “um espaço de acolhimento para atrair empresas, investimentos e criação de empregos”, sublinha o Município.
António José Brito, presidente da Câmara Municipal de Castro Verde, sublinha que o município está empenhado em atrair empresas que permitem criar “mais” dinâmica económica no concelho.
A cerimónia de inauguração está prevista para quinta-feira, dia 29 de junho, data em que se assinala o Feriado Municipal do concelho.