Odemira atribui Prémios Espírito Empreendedor 2021

Odemira atribui Prémios Espírito Empreendedor 2021

Realiza-se, hoje, a entrega dos Prémios Espírito Empreendedor de 2021, no âmbito do Programa Municipal de Empreendedorismo e Emprego – Odemira Empreende, data em que se assinala, em Portugal, o Dia do Empresário.

O município de Odemira volta a premiar as três Melhores Iniciativas Empresariais e a Melhor Ideia Empreendedora e Criativa.

A cerimónia de entrega dos Prémios Espírito Empreendedor decorre no Edifício dos Paços do Concelho, pelas 19:00 horas, com a presença Hélder Guerreiro do Presidente da Câmara Municipal de Odemira.

A 6ª edição dos Prémios Espírito Empreendedor contou com um total de 11 candidaturas.

De acordo com a autarquia, os vencedores na categoria de Novas Iniciativas Empresariais são Ana Rita Pinto, com “Gapi World” (criação de elásticos para cabelo e outros acessórios femininos, de Odemira, classificada em 1.º lugar e que recebe o prémio no valor de 2.000 euros Fábio Mestrinho com o projeto “Produção de Conteúdos Videográficos e Fotográficos” (de Zambujeira do Mar, classificado em 2.º lugar e que recebe o prémio de 1.000 euros), e o Oblique Level, Lda (Alojamento Local em São Luís, classificado em 3.º lugar e recebe o prémio de 500 euros

Na categoria de Melhor Ideia Empreendedora e Criativa, a grande vencedora é Beatriz Almeida, com a ideia “Mercearia Palma a Granel”, a criar no núcleo antigo da vila de Odemira, que recebe um prémio financeiro no valor 2.000 mil euros, para além da possibilidade de acesso ao Ninho de Empresas de Odemira.

PUB

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Farmácia de serviço hoje na cidade de Beja

Publicidade

Mais Lidas

1
Ourique
Incêndio fatal em Ourique: homem perde a vida aos 62 Anos
2
Ressonância
Hospital de Beja: A espera terminou, Ressonância Magnética chegou
3
Bombeiros
Polémica nos Bombeiros de Beja: Lista rejeitada responde a comunicado da direção 
Devemos acarinhar os eleitores do Chega? Não! Não podemos
Semana com ameaças, agressões e roubos em Beja
6
Odemira
Alunas de Odemira brilham em competição de ciência em Itália
7
25 de Abril
50 anos de Abril: Catarina Eufémia, um símbolo da luta antifascista
Agricultores que cortaram estrada em Serpa identificados pelas autoridades

Recomendado para si

16/07/2025
Beja inaugura WC públicas com limpeza automática
16/07/2025
GNR deteve três indivíduos por suspeita de furto de melão
Ourique
16/07/2025
Prisão preventiva para oito suspeitos de tráfico de droga em Aljustrel e Alcácer do Sal
16/07/2025
FACECO mostra “diversidade” de Odemira
16/07/2025
Exposição apresenta vestígios arqueológicos do Convento do Carmo em Moura
Ferreira do Alentejo
16/07/2025
Culturas de melão e melancia a saque em Ferreira do Alentejo
Castro Verde
16/07/2025
“Jardim dos Sentidos” avança em Castro Verde
15/07/2025
Greve de magistrados do MP atinge 100% em vários tribunais