Odemira recebe candidaturas de empreendedores

A Câmara de Odemira abriu as candidaturas para a 7ª edição do Prémio Espírito Empreendedor. Trata-se de uma iniciativa municipal que pretende estimular e reconhecer projetos empreendedores e criativos, no âmbito do “Odemira Empreende – Programa Municipal de Empreendedorismo e Emprego”.

A autarquia de Odemira anuncia que a edição deste ano tem como novidade “a atribuição de dois prémios para propostas empreendedoras e criativas, aumentando assim a possibilidade dos jovens do concelho de Odemira verem o seu potencial reconhecido”.

Podem concorrer, até final de abril, todos os jovens, com idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos, com ideias criativas, bem como as novas iniciativas empresariais com sede no concelho de Odemira, constituídas há menos de três anos.

As duas melhores propostas empreendedoras e criativas serão premiadas com montantes de 1 200 euros e 800 euros, bem como a possibilidade de acesso direto ao Ninho de Empresas de Odemira.

As três melhores novas iniciativas empresariais serão premiadas com valores entre os 2 mil euros e os 500 euros.

As candidaturas devem ser apresentadas através de preenchimento de formulário, disponibilizado no Balcão Único e no site do Município de Odemira.