Pedro do Carmo vota a favor da ampliação do Hospital de Beja

O deputado do PS eleito por Beja votou a favor de dois Projectos de Resolução apresentados na Assembleia da República.

Pedro do Carmo votou favoravelmente o Projecto de Resolução apresentado pelo PCP, que propõe medidas para que se iniciem os procedimentos para a remodelação e ampliação do Hospital de Beja e o Projecto de Resolução apresentado pelo PSD, que recomenda ao Governo que reponha todos os horários dos comboios entre Cuba e Beja.

Pedro do Carmo frisa que “ser voz do Baixo Alentejo e dos Baixo Alentejanos significa ser coerente em Lisboa com o que se defende em Beja”.

Em seu entender o Serviço Nacional de Saúde deve assegurar cuidados às populações “independentemente das latitudes e longitudes do território nacional” e o distrito de Beja “precisa de ter respostas de saúde adequadas à sua população e às especificidades do seu território”.

O parlamentar considera que o transporte ferroviário, deve “assegurar idêntica base de oferta de mobilidade aos cidadãos (…) em sintonia com as necessidades essenciais das populações”.

Pedro do Carmo justifica o seu voto favorável dizendo que estes projectos de resolução apresentados pelo PSD e PCP “são preocupações” em comum e que “estão sempre na linha da frente”.

De acordo com o deputado estas propostas “são imprescindíveis para o desenvolvimento da região”.