Pilotos de renome marcam presença na Baja TT Vindimas do Alentejo

A Baja TT Vindimas do Alentejo/ Taça de Portugal de Todo-o-Terreno está em contagem decrescente.

Vários pilotos de renome, tanto ao nível nacional como internacional, já confirmaram a sua presença.

O Clube de Promoção de Karting e Automobilismo (CPKA), entidade promotora da iniciativa, já confirmou a inscrição de pilotos como João Ramos, actual titular do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno e Luís Recuenco, ao volante de um Mini All 4 Racing.

Beja, Aljustrel, Castro Verde e Mértola serão os concelhos que vão acolher esta a prova que pretende “resgatar as premissas dos Montes Alentejanos, uma prova que acolhia uma enorme popularidade no Baixo Alentejo”.

A base da prova vai ficar instalada no parque de feiras e exposições, em Beja, local que contará ainda com uma exposição temática de aventura e vindima.

A prova arranca na próxima sexta-feira com verificações a partir das 13 horas.

O dia encerra com a cerimónia de partida que terá lugar em Beja e será presidida pelo Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo.

Sábado tem lugar um prólogo com 6,2 quilómetros, que se disputará a partir das 9 horas da manhã para, da parte da tarde, ser realizado o 1º Sector Selectivo com 150 quilómetros de extensão. A Baja TT Vindimas do Alentejo encerra no domingo com um 2º SS de 150 km para a competição auto e 83 km para a competição Moto.

Esta terça-feira fica marcada pela apresentação da Baja TT Vindimas do Alentejo, em Lisboa.