Portel distinguido com Marca Entidade Empregadora Inclusiva

Portel distinguido com Marca Entidade Empregadora Inclusiva

O município de Portel foi distinguido, pela terceira vez, com a Marca Entidade Empregadora Inclusiva 2021.

Nesta edição de 2021, das 133 Instituições Públicas e Privadas de todo o país que se candidataram, foram distinguidas 39 com a Marca Entidade Empregadora Inclusiva, incluindo o Município de Portel.

A Marca Entidade Empregadora Inclusiva destina-se a promover o reconhecimento e distinção pública de práticas de gestão abertas e inclusivas, desenvolvidas por entidades empregadoras, relativamente às pessoas com deficiência e incapacidade.

O Município de Portel nesta edição 2021 foi distinguido em todos os domínios, designadamente, “Recrutamento, Desenvolvimento e Progressão Profissional”, “Manutenção e Retoma do Emprego”, “Acessibilidades” e “Serviço e Relação com a Comunidade”.

O objetivo do município de Portel passa por “continuar a desenvolver projetos que visem a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, sensibilizando a sociedade para o respeito pela diferença”.

A Cerimónia que distinguiu vários municípios com esta atribuição, decorreu na Alfândega do Porto, no dia 30 de novembro e contou com a presença do Secretário de Estado Adjunto, do Trabalho e da Formação Profissional, Miguel Cabrita e a Secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência, Ana Sofia Antunes.

PUB

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Farmácia de serviço hoje na cidade de Beja

Publicidade

Mais Lidas

1
Ourique
Incêndio fatal em Ourique: homem perde a vida aos 62 Anos
2
Ressonância
Hospital de Beja: A espera terminou, Ressonância Magnética chegou
3
Bombeiros
Polémica nos Bombeiros de Beja: Lista rejeitada responde a comunicado da direção 
Devemos acarinhar os eleitores do Chega? Não! Não podemos
Semana com ameaças, agressões e roubos em Beja
6
Odemira
Alunas de Odemira brilham em competição de ciência em Itália
7
25 de Abril
50 anos de Abril: Catarina Eufémia, um símbolo da luta antifascista
Agricultores que cortaram estrada em Serpa identificados pelas autoridades

Recomendado para si

Alqueva
07/06/2025
Novo Posto de Turismo reforça atratividade da Estação Náutica de Moura – Alqueva
Castro Verde
07/06/2025
Castro Verde organiza 4.º Encontro de Associativismo
Beja Romana
07/06/2025
Crescimento do Festival Beja Romana tem sido “condicionado”
06/06/2025
Câmara de Beja poda árvores para evitar acidentes
Beja Romana
06/06/2025
Beja Romana: Cidade revive período Romano (com vídeo)
Prisão
06/06/2025
Prisão preventiva para suspeito de roubo numa loja no concelho de Odemira
06/06/2025
Câmara de Beja repavimenta ruas num investimento de 126 mil euros
Ferreira do Alentejo
06/06/2025
Festival Giacometti regressa a Ferreira