Programa Bairro Feliz tem em votação 16 causas no distrito de Beja

Programa Bairro Feliz tem em votação 16 causas no distrito de Beja

A campanha “Bairro Feliz” do Pingo Doce tem a decorrer a terceira fase do programa, ou seja, o período de votações, que acontece até ao dia 2 de novembro, nas mais de 400 lojas aderentes.

Sob o mote “Escolha e faça a diferença”, no distrito de Beja, o programa está a realizar-se em oito lojas, existindo 16 causas em votação.

Cada loja tem duas causas a votação e irá financiar a concretização daquela que receber mais votos da população.

O objetivo é que a população vote na sua causa preferida, de forma a melhorar o seu bairro ou um projeto da comunidade.

Para tal, os clientes do Pingo Doce terão acesso a uma Moeda Bairro Feliz, por cada compra igual ou superior a 10 euros, que lhes permite votar numa das duas causas, colocando essa mesma moeda no respetivo mealheiro de votação.

As causas mais votadas pela comunidade de cada bairro serão anunciadas a 3 de novembro, depois de se pesarem os mealheiros.

As áreas de abrangência das causas são: Saúde, Bem-estar e Desporto, Apoio Social e Cidadania, Cultura e Património, Turismo e Lazer, Educação e Ambiente e Causa Animal.

Entre os 16 projetos em votação no distrito de Beja estão a aquisição de equipamentos desportivos para jovens, de forma a melhorar a sua autoestima e incentivar a prática de desporto no feminino, ou o fornecimento de equipamento lúdico e pedagógico para as crianças de uma instituição.

Esta primeira edição nacional inclui ainda a compra de uma cadeira de atividades ortopédica ao serviço das crianças de uma escola, ou o fornecimento de materiais de apoio para o uso de idosos, com o objetivo de facilitar a sua mobilidade.

PUB

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Farmácia de serviço hoje na cidade de Beja

Publicidade

Mais Lidas

1
Ourique
Incêndio fatal em Ourique: homem perde a vida aos 62 Anos
2
Ressonância
Hospital de Beja: A espera terminou, Ressonância Magnética chegou
3
Bombeiros
Polémica nos Bombeiros de Beja: Lista rejeitada responde a comunicado da direção 
Devemos acarinhar os eleitores do Chega? Não! Não podemos
5
roubos em Beja
Semana com ameaças, agressões e roubos em Beja
6
Odemira
Alunas de Odemira brilham em competição de ciência em Itália
7
25 de Abril
50 anos de Abril: Catarina Eufémia, um símbolo da luta antifascista
8
agricultores
Agricultores que cortaram estrada em Serpa identificados pelas autoridades

Recomendado para si

Vidigueira
25/05/2025
Documentário sobre figura histórica de Vidigueira premiado em Berlim
25/05/2025
Moura tem livros para todos os gostos
Castro Verde
25/05/2025
Festival “Sete Sóis Sete Luas” regressa a Castro Verde
Festival Islâmico
25/05/2025
Festival Islâmico tem espaço para crescer diz Mário Tomé
Festival Islâmico
24/05/2025
Sucesso do Festival Islâmico deve-se às particularidades de Mértola
Futurama
24/05/2025
Espaço Futurama inaugurado em Beja
24/05/2025
Liga realiza rastreio do cancro da pele e oral em Beja
Beringel
24/05/2025
Junta de Beringel acaba com venda ambulante no Rossio