PS arranca hoje com ciclo de debates “Ouvir Beja”

Realiza-se, hoje, às 18:00 horas, no Centro UNESCO, a primeira sessão do ciclo de debates “Ouvir Beja”, uma iniciativa promovida pela candidatura do Partido Socialista à Câmara Municipal de Beja, durante todo o mês de maio.

De acordo com o PS de Beja, trata-se de “um ciclo de debates temáticos aberto à participação da sociedade civil”, de forma a “envolver o maior número de cidadãos no processo de construção de um projeto autárquico para o concelho de Beja”.

Na primeira sessão do “Ouvir Beja”, vão ser abordadas questões relacionadas com a cultura, o património e o turismo.

O evento conta com a participação de Ana Paula Amendoeira, Diretora Regional de Cultura do Alentejo; Ana Paula Figueira, Pró-Presidente do Instituto Politécnico de Beja e Olga Martins, Diretora Regional da Conservação da Natureza e Florestas do Alentejo.

A moderação ficará a cargo de Manuel Dinis Cortes, médico e fundador da Quercus de Beja. A sala terá limitação de lugares para que sejam cumpridas as normas emanadas pela Direção Geral de Saúde e terá transmissão direta na página oficial da candidatura Sentir Beja, na rede social Facebook.