PS Beja congratula-se com construção de novo Palácio da Justiça

Numa nota enviada às redacções, os socialistas de Beja consideram que “a construção de raiz deste equipamento é a solução mais adequada e a única que realmente resolve o problema das instalações do Ministério da Justiça” na capital de distrito.

O PS entende que “actualmente os vários tribunais estão dispersos e nalguns casos oferecem condições pouco dignas para funcionários e utentes”.

O Partido Socialista de Beja expressa a sua “satisfação” com o que diz ser a “inversão da política do actual executivo face ao anterior governo, na forma como olha para a necessidade de dotar o serviço público de melhores condições e de como se propõe investir também em regiões do interior, bastante mais desertificadas, provando que as pessoas contam como tal e não apenas como meros números para estatísticas que pouco ou nada resolvem na vida prática dos cidadãos”.

O PS assegura que acompanhará com expectativa o desenvolvimento do projecto de construção do novo Palácio da Justiça e espera que o mesmo não sofra atrasos.

Paulo Arsénio, presidente da concelhia de Beja do PS, salienta que este investimento valoriza a cidade e a região.